Poemix - Títulos
Fúria e Revolta à flor da pele
Anderson Tadeu

Ao longo desse livro, todos serão conduzidos a um espetáculo de fragilidades da alma humana, serão espectadores de audiências, apreensões e instabilidades de um grupo por meio de uma visão lúdica que se vale dos recursos poéticos para a narrativa, que nem por isso deixa de ser avassaladora como reconstituição de histórias verdadeiras e desconcertante.

ISBN: 978-85-99361-28-3
112 páginas

Menina da Lua: uma presença, uma procura
Laércio Pereira

Laércio é um poeta do real. Suas obras carregadas de paradoxos, as sensações de incompletude, a necessidade de se observar o mundo em vários ângulos e a noção de poesia como obra de arte praticamente sem valor comercial traduzem o horizonte e os anseios não somente do homem quanto do poeta moderno.

Comunidade no Orkut

ISBN: 978-85-99361-09-2
112 páginas

Páginas da Vida
Maria das Dores Araújo

O que está escrito nestes poemas não é nenhuma epopéia como a dos outros sábios e dedicados autores que são, na verdade, poetas épicos e líricos.
Se são poesias eu não sei, mas que são verídicas posso afirmar. A definição fica por conta de quem ler.

ISBN: 978-85-99361-07-8
112 páginas

Poemix

Poemix é uma coleção dedicada à poesia de qualidade com impressão e acabamento requintado.

Voltada à divulgação de autores que sonham em publicar seus textos.



Poemix - Títulos
Busca Constante
Jonaka

A poesia também é benção. E Josefa Navarro o comprova, através de um terno agradecimento a Deus e à poesia (o que, para a autora, são uma pessoa só). Em páginas que narram toda uma vida dedicada a Deus e à escrita, é normal que encontremos agradecimentos, relatos, desabafos e troca de experiências com o leitor. Há, porém, algo que torna este livro tão especial: a busca constante por algo-acima-de-todos-nós, mas que por ela já foi além de alcançado, tamanha é a fé nesse duo Deus-Poesia.

ISBN: 978-85-99361-15-3
64 páginas

Quase nada sempre tudo
Juan Fiorini

Neste livro o poeta é um criador de espaços, a própria poesia é o espaço ir se entregando sem pudor, às vezes sereno, às vezes vertigem, multiplicando-se em camadas cuja profundidade é sempre a dobra das superfícies. Os pontos de parada são móveis, os centros ficam nos arrabaldes: é isso que faz a gente vagar com prazer, basta se soltar nos “ao redores”, no ritmo dos sons e dos vazios entre as letras que se expandem e se contraem. Não há senhas, só as que a gente inventa: inquietude, desejo, bom humor, provocação, vitalidade.

ISBN: 978-85-99361-12-2
64 páginas

O Sexto Sentido
Gilmar Diolí

Gilmar Dioli, voyeur dos costumes, das situações, é alguém que faz uso da poesia para pular a barreira da timidez extrapolada com bom gosto e de maneira quase maquinal, dada sua produção prolífica, quase diária. Talvez daí venha a frase de seu amigo Luiz Carlos, de Sabará, que o define como um “poeta do cotidiano”.

ISBN: 978-85-99361-13-9
96 páginas

TRADIÇÃO PLANALTO EDITORA: Rua Lindolfo de Azevedo, 192 - sobreloja • Nova Suissa • CEP 30421-265 • Belo Horizonte/MG
E-mail: contato@tradicaoplanalto.com.br • Telefone: (31) 3226-2829